FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$300,00

Sobre Nós:

Sabe aquela intuição que, às vezes, a gente insiste em não ouvir? Pois é, a nossa história envolve um sexto sentido apurado e uma conspiração divina. Então, antes de te contar como tudo começou, quero te dizer para sempre seguir o seu coração. Pode ter certeza de que vale muito a pena.

Durante 11 anos trabalhei em uma grande loja do varejo de moda, eu sempre amei demais meu trabalho e me sentia muito realizada.

Então, engravidei do Heitor e, com sua chegada, veio também a amamentação. Meu pequeno guloso queria mamar a todo instante e, adepta da livre demanda, eu vivia em maratona tentando conciliar as mamadas e as roupas. Um dia, descobri modelos com cortes especiais para quem amamenta. Achei a ideia muito incrível, mas meu estilo não se encaixava nos modelos que encontrava no mercado: peças muito básicas, tradicionais, nada modernas.

Sabe aquele sexto sentido que comentei lá no comecinho? Pois é, foi aqui que minha intuição se manifestou: por algum motivo, senti que eu seria demitida ao retornar da licença. Eu nunca imaginei o quanto a chegada de Heitor transformaria minha vida e meus rumos profissionais.

Com esse alerta piscando e a paixão pela minha roupa crescendo, comecei a pesquisar o mercado e me deparei com duas questões: roupas muito caras e nada modernas. Esse era o cenário das empresas que existiam.

Então, em outubro de 2016, retornei para a empresa e fui demitida. Confesso que mesmo tendo intuído que isso aconteceria, no momento em que recebi a notícia, não entendi nada e bateu aquela tristeza. Porém, hoje, eu entendo o porquê de isso ter acontecido: era para que eu pudesse estar mais perto do meu filho, vendo ele crescer, participando ativamente da sua rotina e ainda poder fazer algo que eu amo muito.

Com a demissão debaixo do braço, voltei para casa e comecei a construir a DN Mammy com muito carinho. E uma coisa eu havia decidido: minhas roupas iriam oferecer um custo acessível e o benefício da mulher se sentir linda, mesmo que tivesse acabado de parir. Aliás, todas as nossas criações são feitas para que a mulher possa usá-las durante a gestação e amamentação e depois que isso tudo passar. E eu vou além: quero que não só a mãe tenha vontade de usar uma roupa minha, mas qualquer pessoa.

Todas as peças sou eu quem cria, do desenho ou estampa até a escolha dos tecidos. Também sou eu quem faz o atendimento ao cliente, aliás, essa é outra parte do negócio que me faz muito feliz. Atender mulheres-mães é extremamente gratificante para mim. Tenho clientes que se tornaram amigas, porque eu não quero só vender roupas, quero criar laços. Alinhavar relações é muito importante para mim.

Quando engravidei do Heitor, jamais imaginei o quanto minha vida mudaria. Hoje, dou vida às minhas ideias e crio roupas de amamentação modernas e bonitas e que não parecem que foram feitas para quem amamenta. Tudo isso é feito com muito cuidado, carinho e atenção. Espero que as minhas criações façam você se sentir linda, realizada e que te libertem para amamentar a hora que quiser, do jeito mais confortável possível para você e seu bebê.

Daniela Ratc

CEO